27.12.14

Guia Turístico

Celso de Almeida Jr.


Publicado no Blog Ubatuba Víbora
Coluna do Celsinho
26 de dezembro de 2014

Na última segunda-feira, pré-Natal, o amigo Ricardo Pimentel lançou oficialmente o Guia Turístico Ubatuba.
O evento na Associação Comercial serviu, também, para a auditoria que confirmou a tiragem de 20 mil exemplares.
Em 140 páginas, o guia turístico tem o formato de bolso, é apresentado em português-inglês e relaciona 108 praias ubatubenses.
Um criterioso inventário com belas fotografias, breve histórico de locais a visitar, num acabamento gráfico excelente.
O potencial cultural, histórico, antropológico de Ubatuba - sinalizado no guia - confirma, de forma organizada, o muito que o município tem a oferecer.
A publicação leva o selo da Ideias - Estúdio Sustentável de Comunicação, pilotada pelo Ricardo, que formou uma equipe dinâmica e dedicada.
Testemunhei o esforço para viabilizar este produto editorial.
Buscando apoio no comércio local, desafios de toda ordem foram superados pelo estúdio para tornar real este belo projeto.
Valeu o empenho.
Ficou lindo!
Uma boa sugestão para presentear clientes e amigos queridos. 
Ganha Ubatuba, com uma publicação de alta qualidade.
Ganham os turistas, que passam a ter um referencial seguro e prático.
Ganhamos nós, moradores desta bela cidade, aprendendo - através do exemplo do empreendedor Ricardo Pimentel - que é possível fazer mais pelo desenvolvimento deste território magnífico.
Uma realização que entusiasma e renova nossa fé em Ubatuba, nas vésperas de um novo ano.
Feliz 2015!

Cheguei
Pixinguinha
Orquestra de Brasília